quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Convite

Revista
Portal Neuromancer LANÇAMENTO:
Quando? Dia 05 de dezembro, às 19h. Local? Campus da PUC. Onde? Rua Paranaguá, 111, em frente à Universidade Mackenzie, SP. Entrada franca. Mais um motivo para ir: haverá sorteio de exemplares. Saiba mais.

2 comentários:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Caro Gorj,
Agradeço-lhe a generosa nota. O lançamento foi um sucesso e as imagens filmadas por Gilberto Tensai, aluno do prof. Fábio Fernandes, estão já no YouTube ("Portal Literal", em vários fragmentos)e no meu "Festina Lente" ( www.literaujobueno.blogspot.com).
Espero tenhamos mediado o trânsito lúdico entre a Ficcão científica e a Micronarrativa, com o mesmo encanto com que Asimov viu-se transformasdo ao ler A. Monterosso.
Abraço e parabéns pelo texto mais recente. Comenta-lo-ei (é que a mesóclise "às vezes cai bem)no Festina, passada a ressaca.
Em tempo: há perspectiva já delineada de palestra minha com o Roberto de Souza Causo (autor de coletânea de "Sci-Fi" adotada pelo MEC) no auditório da Livraria Cultura de Campinas, ainda neste dexembro, ocasião em que alguns exemplares serão postos à venda, apesar da edição limitada prevista para a *Neuromancer*

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

ERRATA:
Onde leram "PORTAL LITERAL" leiam "PORTAL NEUROMANCER".